Thiago Silva cobra transporte intermunicipal entre Guiratinga, Tesouro e São José do Povo

Assessoria
Assessoria

O deputado estadual Thiago Silva recebeu na última semana na Assembleia Legislativa o presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT) Fabio Calmon.

Na oportunidade, ambos puderam debater a questão do transporte intermunicipal entre os municípios da região sudeste do Estado.
O parlamentar tem recebido diversas reclamações de munícipes da região por conta da falta de opções de transporte intermunicipal que atendam os municípios de Rondonópolis, Guiratinga, Tesouro e São José do Povo e busca uma solução junto ao Estado.
“Hoje não temos transporte intermunicipal na região que atendam em os horários comerciais a necessidade do trabalhador, que muitas vezes trabalha em outra cidade e para não faltar seu horário de expediente, eles tem que ir de taxi, gastando muito dinheiro. Buscamos uma solução junto ao Estado para que haja economicidade e eficiência no transporte desses trabalhadores”, disse o deputado Thiago.
O presidente da Ager Fabio orientou que o estado deve fazer audiências públicas nesses municípios (assim como foi feito na baixada cuiabana) para encontrar junto da população os melhores horários que possam atender a demanda dos trabalhadores.

Thiago Silva irá trabalhar para que seja resolvido o quanto antes essa situação que tem atrapalhado a vida de centenas de pessoas.

Assessoria Imprensa Deputado Estadual Thiago Silva

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA