Prefeita de Chapada dos Guimarães recorre à AL e pede investimentos

untitledRecepcionada pelos presidente e vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputados Eduardo Botelho (DEM) e Janaina Riva (MDB), respectivamente, e pelo deputado Carlos Avallone, a prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB), solicitou apoio à consolidação de ações que fomentem o turismo no município, durante reunião realizada nesta terça-feira (26), na Presidência da ALMT.

Dentre as ações que podem ajudar a melhorar a economia local, está o projeto ‘Natal de Chapada – A Magia Mora Aqui’, com foco ecológico, tendo como atrativos a rena encantada, personagens lúdicos falando sobre a importância da preservação ambiental, além de enfeites e luzes que vão deixar a cidade ainda mais charmosa para atrair turistas e moradores.

A iniciativa partiu do Clube de Dirigentes de Chapada dos Guimarães em parceria com o trade turístico e ganhou força com o apoio da prefeitura do município, que recorreu aos deputados, conforme explicou a produtora de eventos, Carolina Jacob. Os deputados Wilson Santos (PSDB) e Max Russi (PSB) também estão solidários à causa.

“Chapada precisa estar bonita para receber os turistas. Vamos atender o pedido e destinar R$ 250 mil para fazer o final de ano lá na Chapada”, garantiu o presidente Botelho, ao acrescentar que a cidade recebe visitantes e precisa estar preparada para atrair cada vez mais turistas e, consequentemente, fomentar a economia local.

24 horasnews

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA