Assembleia Legislativa promove nesta quinta-feira encontro sobre Saúde Mental

untitledA situação da Rede de Atenção à Saúde Mental de Mato Grosso será apresentada e debatida durante a 9ª reunião ordinária da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa, que acontecerá nesta quarta-feira (28), às 14h.

Na ocasião, a coordenadora de Ações Programáticas e Estratégicas da Secretaria de Estado de Saúde (SES), Luciana Gomes de Souza, apresentará relatório com informações sobre os atendimentos e serviços ofertados na área em todo o estado.

A reunião também contará com a presença do promotor de Justiça Alexandre Guedes, que atua na 7ª Promotoria de Justiça – Especializada na Defesa da Saúde Coletiva.

Na pauta constam ainda nove projetos de lei relacionados à Saúde, cujos pareceres serão apreciados pelos membros da comissão.

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social é presidida pelo deputado estadual Paulo Araújo (PP) e composta ainda pelos deputados Lúdio Cabral (PT), na condição de vice-presidente, Dr. João (MDB), Dr. Gimenez (PV) e Dr. Eugênio (PSB), como membros titulares.

 

24 horasnews

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA