Sispmur repudia posicionamento do Prefeito José Carlos do Pátio

sispmur-1024x678O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis repudia o posicionamento do Prefeito José Carlos do Pátio em não dialogar com a categoria através do seu sindicato e tão pouco resolver as demandas que os servidores vêm lutando, além das perseguições políticas que servidores e membros da direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais vem sofrendo pela gestão municipal.

Desde que assumiu a prefeitura, em 2016, o Prefeito Zé do Pátio não tem atendido as solicitações do Sispmur e nem da categoria, que constantemente têm que recorrer a ações judiciais para que sejam garantidos os seus direitos, além das paralisações que vem sendo constantes nessa gestão, devido à inércia e falta de diálogo do Prefeito.

Outra atitude que tem sido questionada é a forma como o Prefeito tem atuado, onde isoladamente, vem recebendo categorias e grupos de servidores sem a presença do sindicato, atendimentos esses que também não tem surtido nenhum efeito e nem atendido aos anseios das diversas categorias e ou pautas.

“O Prefeito tem usado seu velho discurso de pauta positiva, com a finalidade de ganhar tempo, resultando assim, na má gestão do município, onde a maior parte dos problemas enfrentados são resultados da péssima atuação do Prefeito como gestor municipal.

São diálogos que não são executados onde já foram enviados inúmeros pedidos de audiências sem respostas até o momento, o que caracteriza nesta postura de descaso e descomprometimento com a classe dos servidores,” destaca a Presidente do Sispmur Geane Lina Teles.

Assessoria

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA