Região do Monte Líbano recebe miniestádio completamente reformado

A Prefeitura de Rondonópolis entregou neste último domingo (19) a reforma total do miniestádio José Genésio para as comunidades da região do bairro Monte Líbano. O evento contou com a participação em peso dos moradores, do prefeito Zé Carlos do Pátio, senador Wellington Fagundes, do deputado estadual Nininho, do secretário municipal de Esporte e Lazer Jailton Nogueira e de desportistas.

miniestadio-montelibano

A obra teve o investimento com recursos próprios de R$ 700 mil e contemplou todo o gramado, o sistema de irrigação, o alambrado, a arquibancada de concreto, pista de caminhada, a troca de refletores, vestiários, pintura e a troca de toda parte elétrica e hidráulica do espaço esportivo.

Durante a inauguração, o prefeito Zé Carlos do Pátio fez um balanço dos investimentos realizados na área do esporte.

“Nós estamos entregando o miniestádio José Genésio, no Monte Líbano, que é uma indicação do vereador Roni Cardoso, reformando todas as nossas praças, as quadras cobertas, as praças. Estamos fazendo a reforma do Pinheirão, que é uma emenda do deputado Carlos Bezerra, o campo de futebol do Rivera e vamos agora licitar o campo de futebol do Iguaçu. São várias obras que estamos reformando,” informou o gestor.

A obra de reforma do miniestádio José Genésio foi uma indicação do vereador Roni Cardoso. “Fico feliz do prefeito Zé Carlos do Pátio ter atendido essa indicação e agradecer ao secretário de Esporte Jailton que vem fazendo um belo trabalho. Fico feliz de estar investindo no esporte, que é lazer, é saúde e ainda mais de poder ver crianças brincando no campo,” celebrou o vereador.

O senador Wellington Fagundes e o deputado estadual Nininho parabenizaram a gestão pelo investimento na área do Esporte e se colocaram a disposição para contribuir com o município.

“É o momento de comemorar, então parabéns prefeito Zé Carlos do Pátio, vereadores e a comunidade por estar recebendo esta obra, principalmente porque é o esporte, é a cultura, é o lazer, é a criança, o jovem, é adulto, todo mundo tem espaço,” destacou Fagundes.

“Parabenizar o prefeito que está com mais quatro miniestádios em reforma, para ser entregue a sociedade. Parabenizar o vereador Roni, que é um desportista, essa obra mostra a importância deste miniestádio e ao secretário Jailton, tenho certeza que um cruzeiro investido no esporte vai ter retorno na economia, na segurança e na saúde,” celebrou Nininho.

Assessoria

 

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA