Cuiabá joga na manhã deste sábado, em Curitiba, contra o Coritiba

hjO Cuiabá terá neste sábado, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, a partir das 10 horas da manhã, um dos mais difíceis compromissos deste início de série B. Vai enfrentar o Coritiba, que luta para entrar no G4 e em um horário que não está acostumado.

O técnico Itamar Schulle passou a semana realizando treinos com bola pela manhã, para os jogadores se acostumarem com o horário e confirmou que o time vai manter a mesma postura de força na defesa e ataques velozes.

Os nomes na equipe podem muda. Eduardo Ramos, recuperado da contusão pode voltar no luga de Matheus Pato, deixando o time ainda mais ofensivo.

Já no Coritiba, que vem de ma derrota de 1 a 0 para o CRB, a ordem é vencer. O técnico Umberto Louzer aprovou o desempenho do Coritiba e deve manter a base. A única novidade será a presença do meia Rafinha, que foi contratado na semana passada junto ao Cruzeiro. Wellinton Júnior ou Patrick Brey vão deixar o time titular.

FICHA TÉCNICA

Coritiba-PR     x      Cuiabá-MT

Data – 25/05/2019

Horário- 10h00

Local – Couto Pereira – Curitiba (PR)

Árbitro – Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Assistentes – Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE)

CORITIBA –  Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e William Matheus; Vitor Carvalho, João Vitor, Giovanni, Rafinha e Wellinton Júnior (Patrick Brey); Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer

CUIABÁ – Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Danilo; Jean Patrick, Marino, Alê e Eduardo Ramos; Júnior Todinho e Felipe Marques. Técnico: Itamar Schulle.

24 horasnews

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA