Comerciantes querem acesso à Avenida Filinto Muller

Moradores do bairro Vila Operária, participaram da reunião de Ordem do Dia, nesta terça-feira (21) para pedirem apoio aos vereadores, para que o acesso a avenida Filinto Muller em Rondonópolis seja aberto novamente. Segundo os representantes da comunidade, esse acesso foi fechado há cerca de dez anos, na época a justificativa da Secretaria Municipal de Trânsito, eram os graves acidentes que aconteciam no local, inclusive com mortes.

comerciantes_e_vereadores

“Era pra ser um fechamento provisório na época, mas que se tornou permanente, e o problema é que com o fechamento desse acesso, os comerciantes sofreram e ainda sofrem, com a queda nas vendas”, disse o morador Valdir Passos.

O vereador Reginaldo Santos, disse que já conversou pessoalmente com o Secretário Municipal de Trânsito Rodrigo Metello, que pediu um prazo de 40 dias para fazer o projeto. Os vereadores se comprometeram em verificar o andamento desse projeto, e assim levar o pedido dos moradores a conhecimento do prefeito municipal Zé Carlos do Pátio, para que essa situação seja resolvida o quanto antes.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA