Abertas inscrições para oficinas gratuitas da Fundação André e Lucia Maggi para jovens entre 14 e 16 anos

_postfacebook_5Estão abertas as inscrições para o segundo ciclo de oficinas do Espaço Coletivo Fundação André e Lucia Maggi (FALM), em Rondonópolis (MT). Desta vez, as atividades são voltadas para jovens entre 14 e 16 anos com o tema Conexão de Saberes. A participação é gratuita e as inscrições ficarão abertas até o preenchimento total das vagas, que são limitadas.

A pré-inscrição pode ser feita pelo site https://www.fundacaoandreeluciamaggi.org.br/areas-atuacao/oficinas/, mas para a efetivação, o interessado deve levar a documentação direto no local, que fica na Rua João XXIII, 164, Bairro Santa Cruz (próximo à Igreja Santa Cruz, ao lado do lava jato Lava Car).

O objetivo da oficina é o fortalecimento do protagonismo juvenil, por meio de atividades práticas de construção coletiva, lúdicas e de arte-educação que promovam a criatividade, a interpretação de contextos diversos e a expressão, auxiliando assim os jovens no desenvolvimento das suas potencialidades, para que desenvolvam novos interesses e a participação cidadã na sua comunidade. Serão trabalhados temas como cultura digital e educomunicação, educação ambiental, participação cidadã e empreendedorismo.

As oficinas serão realizadas às sextas-feiras e os horários disponíveis são: matutino (7h30 às 10h30) / vespertino (13h30 às 16h30). O início das atividades está previsto para 07.06 com término em 30.08.

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável.

Acompanhe a FALM pelo site, pelo Facebook e Youtube.

 

Assessoria:fundacaoandreeluciamaggi

 

 

 

 

 
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA