Acidente entre carreta e caminhão deixa 3 mortos na BR-364, em VG

untitledAs chuvas que caíram durante todo o dia de domingo ocasionaram sérios problemas e mortes nas estradas que cruzam Mato Grosso. Na BR-364, em Várzea Grande, um acidente entre uma carreta e um caminhão provocou a morte de três pessoas.

O choque foi tão violento que os dois veículos pesados explodiram. A pista precisou ser totalmente interditada por várias horas para que os bombeiros pudessem apagar o fogo e retirar os corpos de dentro das boleias.

Segundo a Rota Oeste, concessionária que administra a rodovia, a carreta e o caminhão bateram de frente e logo pegaram fogo, impossibilitando qualquer tipo de resgate aos ocupantes. A perícia técnica esteve no local e constatou a morte de três pessoas carbonizadas.

A Rota Oeste confirmou ainda que os veículos envolvidos no acidente são uma carreta Volvo SH 520 branca, de Várzea Grande (MT), com nove eixos, e caminhão VW 210 branco, placa de Cerqueira César (SP).

Na carreta estava apenas o motorista. No caminhão foram encontradas duas pessoas. Os veículos ficaram completamente carbonizados, com exceção do último eixo da carreta.

Informações iniciais apontam que o caminhão seguia sentido sul e a carreta viajava sentido norte. A colisão ocorreu na pista sul.

24 horasnews

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA