Selma Arruda espera levar mais de 20 mil pessoas a passeata em favor de Bolsonaro no domingo

untitledDomingo será dia de muita movimentação em Cuiabá, como ocorreu nos últimos dias que antecederam a realização do primeiro tuno das eleições. É que os apoiadores do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) prometem uma grande passeata, a maior já realizada no Estado em favor do candidato que lidera as pesquisas eleitorais.

Tendo a frente da organização do evento, a senadora eleita Selma Arruda (PSL), os apoiadores confirmaram que a passeata terá início a partir das 15 horas, início na Praça Alencastro e vai até a Praça 8 de Abril. A previsão é de levar às ruas mais de 20 mil apoiadores.

“Esperamos um público maior do que o da carreata realizada no dia 30 de setembro, onde mais de 25 mil veículos participaram do evento. É um movimento de adesão nacional em que as pessoas irão às ruas em protesto ao governo do Partido dos Trabalhadores (PT) e contra toda a corrupção que tem acontecido no país”, declarou Selma Arruda.

A senadora gravou um vídeo convidando os apoiadores de Jair Bolsonaro à participarem da passeata. “Não queremos mais a esquerda governando o nosso país, nós queremos a direita, queremos Bolsonaro presidente. Vamos mostrar nossa força e participar de mais este movimento cívico, patriótico e pacífico”, afirma Selma.

Além de Cuiabá, os municípios de Barra do Garças, Sinop, Sorriso e Rondonópolis também contarão com manifestações de apoio à Bolsonaro.

24 horasnews

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA