Rick e Renner anunciam o retorno da dupla e o início da turnê “Seguir em Frente”

rick-e-renner-817656Rick e Renner anunciaram uma boa notícia aos seus fãs durante o programa “Domingão do Faustão” do último domingo (12). Trata-se da volta da dupla sertaneja ao cenário da música.

Os dois músicos, que estavam separados desde 2015, já têm inclusive uma turnê prestes a ser iniciada, denominada “Seguir em Frente”.

Os fãs de Rick e Renner foram contemplados pela grande notícia da volta oficial dos dois durante a participação deles no quadro “Ding Dong”. A repercussão foi tanta que eles chegaram aos assuntos mais comentados do Twitter.

Entretanto, nem todos ficaram chocados com a notícia, já que um vídeo que circula nas redes sociais desde junho deste ano trouxe Rennan Nei – o ex-parceiro de Renner – especulando sobre a volta da dupla sertaneja. Ainda assim, o pronunciamento oficial dos integrantes foi feito só no último domingo.

Rick se permitiu revelar o significado dessa nova etapa tanto para a carreira quanto para a vida pessoal dos dois: “A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que a gente representa para a música”, comentou.

O cantor também ressaltou a importância dos fãs para o retorno da dupla: “Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”.

A nova proposta da dupla consiste em um disco com as músicas mais famosas da carreira, como Ela é Demais e Nos Bares da Cidade, tal como algumas inéditas e uma turnê internacional, com shows nos Estados Unidos, Canadá e em alguns países da Europa.

Os cantores sertanejos Rick e Renner possuem uma carreira de 25 anos, com duas separações, a última delas em 2015. Juntos, eles venderam mais de 15 milhões de discos.

Fonte: IG Gente
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA