Orquestra Sinfônica se apresenta no Teatro Zulmira Canavarros

untitledCom repertório baseado nas obras de Ludwig van Beethoven, Piotr Tchaikovsky, Edvard Grieg e Arturo Marquez, a Orquestra Sinfônica Jovem de Campo Verde se apresenta em um concerto especial no palco do Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá.

A apresentação será na quarta-feira (15), às 20h, no teatro que fica na Assembleia Legislativa, no Centro Político Administrativo de Cuiabá. O ingresso é a doação de 1 kg de alimento

Sob regência de André Tavares, o grupo comemora os 5 anos de atividades do polo Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, pelo Instituto Ciranda.

O polo Campo Verde tem muito que comemorar nesses 5 anos de atividades. Utilizando o método Ciranda de ensino musical, este ano, os músicos de Campo Verde receberam novos instrumentos e muito mais capacitação.

rojeto

Com polos de ensino em Cuiabá (bairros Boa Esperança, Dr. Fábio e Próunim), Rondonópolis, Poconé, Campo Verde, Várzea Grande (bairro São Matheus e comunidades de João Carro e Água Fria, em Chapada dos Guimarães, em 2018 o Instituto Ciranda leva a prática do ensino musical a mais de 1500 crianças e adolescentes em Mato Grosso.

Fonte: G1
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA