Oficial de Justiça morre após colisão frontal entre carro e caminhão

untitledUm acidente envolvendo um carro e um caminhão basculante na BR-070, em Cáceres deixou uma vítima fatal e um ferido na tarde desta quarta-feira (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rogério Pinto de Barros Leal, de 38 anos, teria sido atingido pelo caminhão que invadiu a pista contraria e colidiu com o veículo, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o carro que a vítima estava, um gol g4 placas NDM 1797 ficou completamente destruído; Rogério morreu no local. O motorista do caminhão, com placa MBK 1881, Ademir Batista dos Santos, de 31 anos, ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e levado ao Hospital Regional de Cáceres.

De acordo com o empresário dono do caminhão, que vinha logo atrás, disse aos policiais que o seu motorista tentou evitar de colidir na traseira de outro veículo que vinha logo a frente e que freou, na tentativa de evitar a colisão, acabou invadindo a pista contraria.

Ainda de acordo com o empresário, o mesmo relatou que por pouco não colidiu também na traseira com caminhão.

Segundo informações não oficiais, no caminhão estaria um adolescente, além do condutor, porém elas teriam sido encaminhadas antes mesmo que a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros chegassem ao local, por terceiros.

O adolescente de iniciais J. P. M. (12 anos) que estava no caminhão teria sido socorrida pelo dono do veículo, e levado até o Pronto Atendimento Médico – PAM, com escoriações e dizendo que estaria com fortes dores de cabeça.

O corpo de Rogério Pinto de Barros Leal, de 38 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Cáceres; a vítima era natural do Rio de Janeiro, e trabalhava com Oficial de Justiça Federal na cidade de Porto Velho (RO).

24 horasnews

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA