Henrique Meirelles se reúne com lideranças em Cuiabá

untitledEx-ministro da Economia no fraco governo de Michel Temer (MDB), e candidato do partido à presidência, Henrique Meirelles está em Cuiabá.

Ele chegou cedo e às 10h estará participando do seminário “Encontro com o Futuro”, que tem como meta fortalecer sua candidatura, que atualmente está com baixa densidade eleitoral. Meirelles ainda vai se encontrar com o governador Pedro Taques (PSDB), no Palácio Paiaguas.

A palestra de Meirelles é promovida pela Fundação Ulisses Guimarães, ligada ao MDB e ele irá expor a “Economia de Mato Grosso no cenário nacional, com ênfase ao agronegócio e a balança comercial”.
Estão confirmadas as presenças do deputado federal Carlos Bezerra e dos os deputados estaduais Silvano Amaral, Janaína Riva e Romoaldo Júnior. Da bancada federal, Valtenir Pereira, Ezequiel Fonseca e o senador José Medeiros.

Meirelles também encontrando dificuldades em conseguir construir uma ampla aliança, principalmente com o chamado Centrão, liderado pelo DEM, que também como candidato ao Palácio do Planalto, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ).

24 hoasnews

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA