Operação policial garante desobstrução da rodovia na entrada de Cuiabá

untitledUma operação foi iniciada às 4 horas desta quarta-feira (30.05) para desobstrução da BR-364/163, na altura do Posto Locatelli. Coordenado pelo Centro de Comando e Controle da Secretaria de Estado de Segurança Pública, contou com a participação da Polícia Militar (com negociador, tropa de choque e policiamento de área), Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipe de resgate e combate a incêndio do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do secretário adjunto de Integração Operacional da Sesp, coronel Jonildo Assis, a via foi desobstruída e muitos caminhoneiros seguiram viagem. A intenção era garantir que dezenas de caminhões que saíram ontem de Rondonópolis chegassem à capital e pudessem seguir viagem.

Parte da carga é para a capital. “Essa ação tem ocorrido em todo Brasil, diante das ordens judiciais que foram emanadas pelo país”.

Também em Rondonópolis a via foi desobstruída por meio de ação da Polícia Militar, Exército, PRF e Polícia Federal e o fluxo de caminhões tem seguido. Na cidade, a situação está tranquila, embora haja caminhoneiros parados em pátios de postos.

24 horasnews

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA