Goleiro é flagrado usando o celular dentro de campo em partida do Brasileirão

untitledUma cena um tanto quanto inusitada marcou a partida entre o Atlético-PR e o Atlético Mineiro neste último domingo (13).

Na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Campeonto Brasileiro, o goleiro do time da casa foi flagrado usando o celular. As imagens, gravadas por torcedores presentes no estádio em Curitiba, se tornaram virais na internet.

Nas gravações, é possível ver o goleiro já dentro da grande área de uniforme e luvas, mexendo em seu telefone móvel. Ao escutar o apito inicial da partida dado pelo árbitro Luiz Flavio de Oliveira, Santos coloca o celular no chão, ao lado da trave.

Questionado pela atitude, o arqueiro paranaense preferiu não dar detalhes. “Bom, não queria entrar em detalhes, mas acho que não tem problema nenhum pegar o celular naquele momento”, afirmou.

Já o treinador da equipe, Fernando Diniz, se mostrou surpreso com o acontecimento e revelou que vai buscar explicações sobre. “Não tenho conhecimento. Acho estranho, por que o Santos é um jogador muito responsável, acho estranho. Não quero… A gente precisa saber porque isso aconteceu. Estou sabendo agora”, declarou o técnico do Atlético-PR.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA