Final da Champions será transmitida em camarote da Arena Pantanal

untitledOs torcedores que pretendem ir no sábado (26.05) à Arena Pantanal para apoiar o Cuiabá Esporte Clube na defesa da liderança da Série C podem ficar tranquilos.

Isso porque a final da Champions League, entre Liverpool e Real Madrid, será transmitida em um camarote exclusivo do estádio, com open bar de chopp Louvada e muito mais.

A final da competição europeia de clubes começará às 14h45, horário de Mato Grosso, enquanto que o jogo do Dourado terá seu início às 16 horas. Até o final da segunda partida da “rodada dupla”, serão servidos no camarote chopp Louvada do tipo Pilsen e Hop, água, refrigerantes e petiscos.

Os ingressos estão disponíveis no quiosque da Louvada no Shopping Goiabeiras, na fábrica da cervejaria e na Casa de Festas. O valor é de R$100 por pessoa.

Após seis jogos disputados, o Cuiabá divide a liderança geral da Série C do Campeonato Brasileiro com o Confiança (SE). O time comandado por Itamar Schülle chegou a 13 pontos, isolando-se na ponta do Grupo B, mesma pontuação dos sergipanos, que estão à frente do Dourado no saldo de gols.

Adversário do Cuiabá, o Ypiranga (RS) jogando em casa na última rodada ficou no empate sem gols diante do Tombense (MG). A equipe gaúcha ocupa a 8ª posição na chave, com sete pontos conquistados.

24 horanews

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA