Cansado de ver a mãe apanhar, homem dá facada no padrasto

untitledPara proteger a mãe do ex-marido que a espancava e a ameaçava de morte, H.G.G.F., brigou com o ex-padastro e depois de empurrões, chutes e socos, pegou uma arma e desferiu no desafeto, que precisou ser levado para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde está em observação. O enteado foi para a cadeia.

O crime movimentou o pacato Conjunto Residencial Wantuil de Freitas, próximo ao Lar Espírita que leva o mesmo nome, no Primeiro de Março. H.G.G.F., contou aos policiais que já não aguentava mais a insistência de C.M.L.S.R., de 38 anos que tentava, a todo custo, reatar o casamento com sua mãe, que não suportava mais as constantes brigas e surras.

Ele contou aos policiais que na madrugada desta segunda-feira, C.M., voltou a casa de mãe e, aos gritos, insistia para que voltassem e fez ameaças de morte. Preocupado ele conversar com o homem, quando iniciou uma briga. Logo ele pegou uma faca e desferiu no ciumento que queria sua mãe de volta.

Policiais militares foram acionados e encontram o agressor ainda na casa da mãe. Acabou sendo preso sem oferecer nenhuma resistência enquanto que a vítima foi levada para o Pronto Socorro de Cuaibá.

Fonte: Red
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA