Semana movimentada na Assembleia Legislativa

untitledDepois de ser adiada por duas vezes, a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) realiza na quarta-feira (11), às 14 horas, audiência pública para discutir as Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2017 do governo do estado.  Além desse evento, os parlamentares participam de sessões ordinárias e de reuniões de duas CPIs e da Câmara Setorial Temática.

Segunda-feira (09)

A Assembleia Legislativa realiza audiência pública para debater as relações federativas e a qualidade da educação em Mato Grosso. O evento, requerido pelo deputado Valdir Barranco (PT), será no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, às 14 horas.

Terça-feira (10)

Às 14 horas, será realizada mais uma reunião de Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI do Fundo Estadual de Transporte e habitação (Fethab) e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

A reunião acontece na sala das comissões 202 – 2ª andar. Os deputados vão ouvir o gerente de Informações Econômico-Fiscais da Sefaz, Leonel José Botelho Machare, e o secretário-adjunto da Receita Pública da Sefaz, Último Almeida de Oliveira.

Nesse mesmo horário, na sala das comissões 201, os deputados membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) realizam a primeira reunião ordinária da 4ª sessão legislativa. Na pauta, mais de 105 proposições, todos com pareceres emitidos.

Às 17 horas, no Plenário das Deliberações Renê Barbour, está previsto o início da 1ª sessão ordinária da semana. Na pauta, vetos e proposições parlamentares e de outros Poderes.

Quarta-feira (11)

Às 8 horas e às 17 horas, os deputados realizam sessão ordinária. Nesse período, os parlamentares devem discutir e aprovar proposições de interesse do Estado e da população mato-grossense.

Depois de ser adiada duas vezes, a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) realiza audiência pública para discutir as Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2017 do governo do estado. A reunião está prevista para começar às 14 horas, no auditório Deputado Milton Figueiredo. Os números serão expostos pelo secretário de Estado de Fazenda, Rogério Luiz Gallo.

Quinta-feira (12)

Às 8 horas, os deputados realizam a quarta sessão ordinária da semana. Nesse período, os parlamentares devem discutir e aprovar proposições de interesse do Estado e da população mato-grossense.

Os participantes da Câmara Setorial Temática (CST) realizam, às 9h30, reunião ordinária para avaliar, acompanhar, discutir e propor medidas aos Portos da Região Oeste e, ainda, da efetivação da Hidrovia Paraguai – Paraná. As discussões serão na sala de reunião das comissões 202.

Sexta-feira (13)

Na Câmara Municipal de Jaciara, será realizada, às 19 horas, sessão especial para a entrega de títulos de cidadão mato-grossense a 32 pessoas que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento e crescimento de Mato Grosso.  A homenagem foi solicitada pelo deputado Gilmar Fabris.

Já em Rondonópolis, às 19 horas, será realizada audiência pública para debater o tema “Implantação e Gestão da Universidade Federal de Rondonópolis”.  As discussões serão na Câmara Municipal de Rondonópolis. O evento foi solicitado pelo presidente Eduardo Botelho (DEM) e pela deputada Janaina Riva (MDB).

24 horasnews

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA