Pais de Rafael Tolói, ex-São Paulo e atualmente jogando na Itália, são feitos reféns e assaltados em MT

untitledOs pais do jogador mato-grossense Rafael Tolói, com passagem pelo Goiás, São Paulo e agora um dos ídolos do Atalanta, na Itália, passaram por um grande susto na noite desta quarta-feira, na residência onde moram, na cidade de Glória D´Oeste, em Mato Grosso. Eles foram rendidos por bandidos que invadiram a residência, o fizeram reféns e levaram vários objetos da casa.

Depois de vários minutos sob a mira dos marginais, que exigiam dinheiro e joias e que ainda levaram uma camionete Ford Ranger (placa QBC-0779) e um Hyundai HB20 (placa QBE-3414), o pai do jogador conseguiu acionar a Polícia Militar e contou que os bandidos pularam o muro de sua residência

O pai do atleta contou à PM que os bandidos pularam o muro de sua residência e abordaram a família amados com revólveres, onde permaneceram cerca de meia hora com o casal realizando pressão psicológica.

Uma terceira pessoa teria dado apoio aos dois criminosos que invadiram a casa. Dois deles levaram os carros, enquanto que outro continuou com as vítimas. Depois de 30 minutos, o comparsa retornou para buscar o ‘colega’.

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) foi avisado do roubo e monitora a fronteira, para onde os veículos podem ser levados.

24 HORASNEWS

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA