Encerramento das atividades do Programa Afluentes deste ano reúne líderes comunitários de Diamantino

untitledLideranças comunitárias de Diamantino participaram neste mês de dezembro do encerramento das atividades do Programa Afluentes, desenvolvido pela concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município. O último encontro do ano foi realizado na sede da empresa e, reuniu os representantes da comunidade para um momento de confraternização e agradecimentos pela parceria firmada com os líderes de bairro.

Ao longo do ano, a iniciativa promoveu encontros periódicos, com o objetivo de estreitar o diálogo e estimular a troca de informações. O coordenador da Águas de Diamantino, Jefferson Lima, ressaltou que o contato direto com as lideranças foi importante para a resolução de questões relacionadas aos serviços prestados pela concessionária com agilidade.

“O Programa Afluentes foi criado justamente para promover esta aproximação, melhorando assim a qualidade do nosso trabalho e promovendo o bem-estar da população”.

A líder comunitária do bairro Jardim Primavera há três anos, Angélica Cristina Santana, acompanhou as reuniões e destacou a importância da parceria com a concessionária.

“Os representantes da concessionária sempre foram atenciosos e dispostos a atender as solicitações dos moradores. Conhecemos de perto as ações realizadas pela concessionária, os investimentos e projetos implantados. O grupo criado no WhatsApp também facilitou muito a solucionar as demandas”, pontuou.

“A condução do programa durante o ano foi muito satisfatória. Tivemos a oportunidade de apresentar sugestões, tirar dúvidas e esclarecer diversos questionamentos dos moradores. É um ótimo espaço para interagir e agregar informações, mas precisa de mais efetividade e participação de outras lideranças comunitárias para expor as necessidades de cada região”, afirmou Marenice Queiroz da Silva, representante da União Diamantinense de Associações Comunitárias e membro da Federação Mato-Grossense de Associações de Bairros (Femab).

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Diamantino, acesse www.aguasdediamantino.com.br

24 horasnews

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA