Policiais civis participam de atividades sociais e eventos em Rondonópolis

untitledNa sexta (08), equipes Regional deram apoio a 5ª etapa do projeto Rio é Nosso, projeto desenvolvido pelo Ministério Público Estadual, Juizado Volante Ambiental (Juvam), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) e sociedade civil organizada, para limpeza no Ribeirão Arareau.

O mutirão contou com mil voluntários, para retirada de lixos e entulhos do córrego. A Polícia Judiciária Civil esteve presente em várias atividades do final de semana prolongado de 7 de Setembro, na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). Os policiais participaram do tradicional desfile da Independência, projetos ambientais, corrida e cavalgada.

Os policiais também estiveram presentes Feira de Saúde e o Projeto Veterinário Solidário, na Escola Municipal do bairro Vila Rica, realizado no sábado (09).

No domingo (10), a Polícia Civil reforçou a segurança da 1ª Corrida da Independência, evento organizado pelo Grupo Expresso das Seis, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e também ajudou a manter a tranqüilidade dos participantes da Cavalgada Amigos do Carimã, promovida pela Associação de Pequenos Produtores Rurais Bom Jesus, com assentados do Carimã.

O delegado regional, Claudinei Lopes, destacou a confiança e aproximação  conquistadas pela PJC. “Perante a sociedade e outros seguimentos, com estes apoios e participações, ressaltando que os servidores estão   motivados e se sentem honrados e valorizados, representando e dando visibilidade à sua instituição policial”, disse.

 

Fonte: PJC MT
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA