Elielcio traz primeira academia infantil para Rondonópolis

DSC_5360-640x427Crianças de dois à doze anos agora terão uma nova opção de atividade física, isso por que a Elielcio Academia, pensando no público das futuras gerações está preparando uma novidade: a Academia Infantil.

O espaço será uma importante ferramenta para combater os altos índices de sedentarismo e obesidade infantil.

Não se tratam de pesos, esteiras, supinos, cadeiras flexoras ou bicicletas ergométricas, mas de acessórios que irão ajudar a colocar as crianças para trabalhar o corpo conforme indicação da idade, pulando, fazendo acrobacias e se divertindo, assim como as antigas “brincadeiras de rua”.

Conforme o professor Elielcio Novaga, qualquer criança, após passar por avaliação, poderá desenvolver as atividades que aliarão brincadeiras, práticas físicas, exercícios lúdicos para promover o desenvolvimento físico, cognitivo, coordenação, flexibilidade, força e domínio corporal.

Todo o trabalho será desenvolvido em meio a tatames, bolas, cordas, escadas de agilidade, traves de equilíbrio, rolos, blocos revestidos, e grama sintética com a finalidade de proporcionar toda a segurança necessária para os pequenos alunos. As turmas serão divididas por idades e acompanhadas por profissionais qualificados, em ambiente totalmente adaptado.

A Elielcio Academia Infantil inaugura no mês de outubro e terá dentro dos pilares atividades dinâmicas, lúdicas e seguras, para o desenvolvimento de força, equilíbrio, coordenação, agilidade, flexibilidade, proficiência motora grossa e fina, habilidades sociais e autoestima.

As matrículas já estão abertas e podem ser realizadas na Elielcio Academia que fica localizada na Avenida Sothero Silva, 807 na Vila Aurora. Mais informações pelo telefone 3422-5746, ou 99657- 3007.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA