“A mudança foi boa para Neymar. Havia uma competição enorme com Messi”, diz Pelé

ef9ie27fcn6y5zlwp6guedix1Pelé deu seu pitaco sobre a saída de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain. Para o ídolo do futebol brasileiro, o jovem jogador fez uma boa escolha.

Além disso, o tricampeão mundial reforçou os rumores de que jogar ao lado do argentino Lionel Messi ofuscava a atuação do atleta de 25 anos de idade.

“Neste momento, o melhor jogador do Brasil é o Neymar . Acredito que a mudança para o PSG foi boa para ele, pois havia uma competição enorme com Messi no Barcelona. Acredito também que foi uma boa oportunidade para ele.

Ele precisava mudar. Agora ele vai conseguir jogar e mostrar o que é capaz. É perigoso pois a responsabilidade aumenta, mas ainda assim”, disse Pelé ao jornal à versão inglesa do jornal espanhol “Marca”.

Pelé ainda comentou sobre a possibilidade da conquista do prêmio da Bola de Ouro. Este é colocado como um dos principais motivos da saída e o principal foco do ex-Barcelona. “É claro que ele tem condições (de ganhar)”, afirmou o Rei.

“Neymar tem o futebol no pé e isso é necessário. Coutinho é um jogador que nós deveríamos observar, pois ele é excelente para o seu clube. Não há dúvidas que, no momento, Neymar é o favorito”.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA