DERRFVA: Área de fazenda era usada para desmanche de caminhonetes

untitledCarcaças de três caminhonetes com placas de Chapada dos Guimarães, Nossa Senhora do Livramento e Várzea Grande foram encontradas na área de uma fazenda, localizada entre Cuiabá e Jangada, utilizada como ponto de desmanche.

A descoberta do desmanche de veículos foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), na terça-feira (29), depois de uma denúncia.

No local, os investigadores encontraram uma caminhonete F.4000, azul, placa CSN 7122, em aparente estado bom de conservação, que ainda seria desmontado. Ao verificar a placa, os policiais confirmaram queixa de roubo. Os policiais conseguiram ligar o motor para levar até a Delegacia, mas o veículo apresentou defeito na BR 354 e foi rebocado via guincho.

O delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira informou que a área era realmente usada para o desmanche de veículos onde as carcaças dos veículos são depositados depois da retiradas das peças. Esse é um ponto que vamos monitorar a partir de agora. É combate ao desmonte”, afirmou.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA