PMs ajudam mãe em parto e o bebê nasce dentro de carro em plena Avenida Mato Grosso, em Cuiabá

untitledBOM EXEMPLO – Um exemplo a ser seguido, sempre. Dois policiais militares da base do bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, podem ser valentes quando for preciso, mas na hora de salvar vidas amolecem o coração e ajudam.

Os dois PMs que não tiveram seus nomes revelados,  auxiliaram no parto de uma criança no banco traseiro de um carro que transitava pela região central de Cuiabá.

Os dois policiais da PM estavam em rondas de rotina pela Avenida Tenente-Coronel Duarte (antiga Prainha) no final da tarde desta segunda-feira, 17, quando se depararam com um homem (o pai) bastante nervoso, pois a sua esposa estava em trabalho de parto no banco traseiro de seu carro e ele não sabia o que fazer.

Calmos e tranquilos, os dois PMs agiram rapidamente numa das mais movimentadas avenidas da Capital, eles acionaram o giroflex da viatura para “furar” todos os sinais fechados. Dois dos militares também foram no carro prestando apoio a gestante.

Eles seguiram a caminho do Hospital Santa Helena, no bairro do mesmo nome, porém o bebê acabou nascendo quando a viatura com mais dois PMs e o carro com a mãe e o pai estavam, juntos com os dois PMs dando suporte à emergência, na Avenida Mato Grosso.

O parto, no mínimo inusitado, teve um final feliz, pois todos chegaram ao hospital onde o trabalho de parto foi finalizado com êxito. Mãe e filho passam bem. Uma foto ilustra o que aconteceu.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA