Empresa promove Colônia de Férias do Bem

Julho é o mês de férias escolares e período de preocupação para muitos pais, pois diferente dos filhos, continuam sua rotina normal de trabalho, não tendo quem cuide dos pequenos. Mas esse problema pode ser resolvido fácil, fácil. Uma empresa da cidade pensou e decidiu ajudar estes pais. Criou a Colônia  de Férias do Bem. Além dos pais terem onde deixarem seus filhos, poderão contribuir com uma instituição de caridade da cidade. Mas, como? Simples! As crianças passam o dia participando de brincadeiras, entre elas uma que premia a equipe que mais arrecadar alimentos. Ao final, os donativos irão para uma instituição voltada às crianças em risco de vulnerabilidade social.elielcio 1

Já é o segundo ano que o evento acontece e na primeira edição reuniu um número expressivo de crianças, ficando muitos de fora. Portanto papais e mamães, corram, para garantir a vaga do seu filho. “São inúmeras brincadeiras em um local seguro e com acompanhamento de muitos profissionais. No ano anterior houve crianças que ficaram de fora, por isso é importante que os pais procurem o quanto antes a academia para garantir a vaga de seu filho”, alertou o empresário Elielcio Novaga.

Será uma semana de festa para as crianças de 3 à 12 anos. Os inscritos irão se divertir com a recreação aquática, os esportes coletivos, o funcional kids, as oficinas de arte e pintura, o cineminha, o Arraial do Bem e muito mais. “Queremos fazer uma festa especial, melhor que o ano passado. Vai ter muita diversão e comida para as crianças. Esperamos os pequenos para se divertirem conosco”, concluiu Elielcio.

O evento acontece de 17 a 21 de julho. Para mais informações, ligar nos telefones 3422.5746 ou 9.9657.3007. Lembramos que as vagas são limitadas.

Thâmara Carvalho
Assessora de Imprensa
DRT/MS 184

elielcio 2

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA