Bandidos seqüestram mãe e filha em Cuiabá, tentam sacar dinheiro, não conseguem e escapam da PM

untitledA violência continua se alastrando em Cuiabá e os criminosos se mostram cada vez mais ousados e levando pânico à população. Isso foi visto na noite de seguda-feira (29) quando uma mãe e sua filha adolescente viveram momentos de horror nas mãos da bandidagem.

Mãe e filha foram surpreendidas pelos marginais ao deixarem uma academia, no bairro Altos da Boa Vista. Os bandidos não se contentaram apenas em roubar o carro, eles ficaram com o controle do portão do condomínio onde as mulheres moram e tentaram sacar todo o dinheiro de suas contas bancárias. Só abandonaram as duas e o carro depois que viram uma equipe da Polícia Militar passando pelo local.

A mãe Clarissa Falcão Demidoff Nord, de 47 anos, e sua filha I.D.N, de 16, contaram aos policiais que tinha ido a uma ademia no bairro Alto da Boa Vista e depois de malharem deixavam o local para retornar para casa quando foram surpreendidas por dois bandidos que gritavam e as ameaçam de morte. Eles descaram veículo HB20, de cor preta, e anunciaram o assalto.

Os bandidos entraram no veículo das vítimas, um Ecosport, de cor prata, tendo sentado um deles ao volante, com a mãe na frente, e o outro sentado atrás, acompanhando a filha.

O ladrão dirigiu o carro até o Centro de Eventos do Pantanal, onde os dois trocaram de posição com outros ocupantes do HB20. Logo em seguida os assaltantes pegaram o controle eletrônico que abre o portão do condomínio da vítima e repassaram para os sujeitos do HB20, que saíram em seguida.

Não contente eles ainda levaram as vitimas até Várzea Grande para sacar o dinheiro de Clarisse que teve de fornecer sua senha do cartão eletrônico. Mas, lá não conseguiram efetuar o saque. Foram então para outra agência bancária, também em Várzea Grande, onde não deram sorte. É que a filha de Clarice aproveitou um momento de desatenção dos marginais e conseguiu enviar uma mensagem para o namorado que acionou imediatamente a Polícia Militar.

Como o modelo do carro e a placa fornecida pelo namorado, uma equipe da PM encontrou os bandidos circulando com as duas mulheres de volta a Cuiabá, na avenida Miguel Sutil. Vendo a Policia, os bandidos pararam o carro no bairro Despraido, deixando as duas mulheres e fugiram a pé.

Um dos bandidos como sendo Dhiego Antônio Santos da Silva, morador da região do bairro Ribeirão do Lipa, que tem várias passagem pela polícia. Mas, nem ele e nem seus comparsas ainda não foram presos.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA