Pré-Candidatos da Coligação “Rondonópolis Merece Mais” recebem instruções

Reuniao01Um encontro informal, realizado nas dependências da Chácara da Zaeli, reuniu os pré-candidatos a prefeito, Rogério Salles do PSDB, a vice Marildes Ferreira (PSD), e os pré-candidatos a vereadores que pleiteiam uma vaga no legislativo municipal, pela coligação.

No encontro os participantes puderam conhecer os nomes das pessoas que irão gerenciar a campanha e ordenar as ações durante a disputa eleitoral.

Ainda durante a reunião os pré-candidatos receberam preciosas informações e orientações do departamento jurídico da campanha, bem como, informações sobre as práticas permitidas de propaganda, assim como as vedadas pela justiça.

O pré-candidato a prefeito Rogério Salles se dirigiu aos presentes conclamando-os a se engajarem na luta, e se mostrou empolgado e confiante o tempo todo. “Ele inclusive externou a forma como gostaria que a campanha fosse tocada; vamos agir com ética, respeito aos adversários e acima de tudo, com verdade, nas propostas”.

Reuniao02Nossa campanha será diferenciada porque vamos nos postar pela ética, respeito ao cidadão e aos adversários, porque nós faremos um embate de ideias que promovam a retomada do desenvolvimento da cidade de forma sustentável, e com condições de desenvolvimento para todos. Até porque, o desenvolvimento econômico não pode acontecer sem a geração de emprego, renda e sustentabilidade”, externou.

Reuniao03A pré-candidata a vice Marildes Ferreira também falou aos presentes e conclamou os parceiros a se engajarem nessa luta “estaremos todos irmanados numa grande família de paz, lutando pelos mesmos objetivos: fazer a cidade retomar o seu desenvolvimento, gerando mais qualidade de vida aos nossos cidadãos”.

Fonte: Ailton Lima/Assessoria

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA