Max Russi solicita patrulha agrícola mecanizada para assentados

max-russi-solicita-patrulha-agricola-mecanizada-para-assentadosO deputado estadual Max Russi (PSB) indicou ao governador Pedro Taques e ao secretário de Agricultura Familiar e Regularização Fundiária, Suelme Evangelista Fernandes, a urgente necessidade de que seja feita a entrega de uma patrulha agrícola mecanizada para os assentados dos assentamentos 17 de Março e Geraldo Pereira de Andrade, na região de Irenópolis em Juscimeira.

O fomento da produção rural é essencial para a permanência de homens e mulheres no campo, em qualquer local, não sendo diferente nos assentamentos em Mato Grosso.

Por isso, a aquisição de máquinas e equipamentos visa contribuir com o desenvolvimento e fortalecimento do setor primário e assim contemplará o trabalho de diversas famílias, refletindo na cadeia produtiva da região.

O município de Juscimeira conta com uma grande população de assentados, além de um número considerável de pequenos e médios produtores que sofrem diariamente com diversas dificuldades relacionadas à produção de suas atividades agrícolas.

“Diante da atual situação, a população necessita urgentemente desse maquinário. É essencial investir no campo para podermos contribuir com uma prestação de serviço com maior eficiência”, defendeu o parlamentar.

24horasnews

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA