Frentinha tem candidato a prefeito em Santo Antônio do Leverger

frentinha-tem-candidato-a-prefeito-em-santo-antonio-do-levergerDevido os últimos acontecimentos envolvendo os pré-candidatos a prefeito em Santo Antônio de Leverger, como também os inúmeros casos de irregularidade que afastaram, condenaram e investigam os últimos prefeitos, os policiais Marcelo Queiroz e João Benedito resolveram formar um grupo, para tirar Leverger deste cenário de atraso e corrupção.

O grupo está sendo chamando de Legião da Justiça, com Marcelo Queiroz como pré-candidato a prefeito e João Benedito a vice. Com discurso de devolver a dignidade, moral, qualidade de vida e desenvolvimento para o município, a “Legião da Justiça” está ganhando cada vez adeptos.

O que era formado apenas pelo PDT e PV, no mesmo instante ganhou o apoio do pessoal do PSC e PT. As propostas deste grupo onde chega ganha o aval da população, já que no últimos anos vêm sofrendo com constantes assaltos, seja de bandidos a mão armada ou do colarinho branco.

O pré-candidato Marcelo Queiroz já deixou bem claro: “se os bandidos que residem em Leverger tiver o mínimo de prudência, terão que mudar de cidade, porque para nós a prioridade são os trabalhadores, os pais e mães de família que acordam cedo para cumprir com dignidade os seus compromissos.

Nós temos todas as condições de mostrar para a sociedade que é possível aplicar corretamente o dinheiro público, se ganharmos, a primeira coisa que vamos fazer é uma auditoria na Prefeitura e mostrar o preto no branco, o que entra de recurso e para onde foi parar, e depois com a participação popular começaremos a nossa administração”, explicou Queiroz.

Já o candidato a vice-prefeito, sargento aposentado da Polícia Militar e empresário no ramo de segurança, João Benedito disse que a administração pública de Leverger precisa de um choque de realidade, porque não se faz mais política como antigamente, quando as pessoas governavam apenas para um grupo, ou para sua própria família.

“Pode olhar para outras cidades que possuíram gestões diferentes, a educação é avançada, o sistema de saúde funciona, existem investimentos em turismo, cultura e lazer para a população, se eles deram conta, porque em Leverger não, por isso digo chega, temos que dar um basta nessas pessoas que são querem sugar a nossa cidade, a nossa população, está na hora de mudar, na hora do progresso predominar a nossa cidade, o grupo do atual prefeito está dominado pelos antigos prefeitos que não deixaram Leverger desenvolver.”, declarou João Benedito.

O grupo denominado de “Legião da Justiça” como já possui a chapa majoritária pronta, agora só estão correndo atrás de mais apoiadores, o que estão conquistando a cada reunião. O que era para ser apenas uma frentinha ou no máximo uma terceira via, está se tornando a febre do momento na política de Santo Antônio de Leverger.

24horasnews

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA