Setrat revitaliza a Rua 13 de Maio e proporciona segurança em entroncamento

foto Assessoria
foto Assessoria

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Setrat está revitalizando as sinalizações das ruas e avenidas da cidade. A Rua 13 de Maio passou pelo processo e a equipe finalizou a demarcação da sinalização horizontal da via no entroncamento da Avenida Cassimiro de Abreu com a Rua Espírito Santo. A medida vai garantir mais segurança e mobilidade aos condutores que seguem pela Rua 13 de Maio na região do bairro Monte Líbano.

“As Ruas Otávio Pitaluga e Fernando Correa da Costa já passaram pela revitalização e outras ainda vão receber os serviços. O objetivo é garantir a segurança dos condutores e também deixar a cidade mais bonita e de fácil acesso. Aquele entroncamento era perigoso, mas agora ficou fácil o acesso por lá e a sinalização bem visível”, explica o Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Argemiro Ferreira.

A equipe está trabalhando na demarcação de rotatórias, sinalização de preferencial, faixa de pedestre e o símbolo horizontal ‘Dê a Preferência’, além da demarcação nas pistas de rolamento e aplicação de tachões.

Da Assessoria

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA