Neles defende manutenção do Sistema “S” em reunião com presidente da Fecomércio

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis Neles Walter Ferreira de Farias defendeu na manhã ontem (8) a manutenção do Sistema “S” durante reunião com o presidente da Federação do Comércio do Estado de Mato Grosso (Fecomércio), Hérmes Martins da Cunha, e diretor Regional do Serviço Social do Comércio Marcos Amorim, diante da proposta do governo federal de cortar verba do sistema.

Para Neles, os serviços ofertados pelo sistema como cursos, esporte, cultura e lazer são importantes para comerciantes e comerciários. Em Rondonópolis, o Sesc possui atrações culturais e esportivas com preços simbólicos melhorando a qualidade de vida das pessoas ligadas ao comércio e o Senac trabalha na qualificação profissional, sendo referência em muitos cursos e no trabalho com menores aprendizes.

“O sistema oferece serviços de qualidade e essenciais para o comércio, entendemos que é importante a manutenção dos mesmos na nossa cidade”, afirmou o presidente que trabalha pelo fortalecimento das entidades representativas do comércio.

Na oportunidade, também foram destacadas as iniciativas ligadas ao turismo como o hotel águas quentes em Juscimeira e o Sesc Pantanal que se tornaram referência nos serviços de turismo do estado.

Também participaram da reunião o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis Almir Batista de Santana, o presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis, José Luiz Gonçalves Ferreira e demais diretores do sindicato e empresários da cidade. A reunião aconteceu na sede do Sindicato do Comércio Varejista.

Da Assessoria

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA