Dupla invade casa de Romário no DF para nadar em piscina e acaba detida

O ex-jogador e senador Romário (PSB-RJ) (Foto: Evaristo Sa/AFP)
O ex-jogador e senador Romário (PSB-RJ) (Foto: Evaristo Sa/AFP)

Dois jovens invadiram a casa do senador Romário (PSB-RJ) no Lago Sul, em Brasília, na tarde desta sexta-feira (9) para nadar na piscina, segundo a Polícia Militar. Eles conseguiram entrar na residência porque tinham o controle do portão, diz a corporação.

À polícia, os suspeitos disseram que apenas queriam se banhar na piscina. Na mochila deles foram encontrados um narguilé e roupas de banho. Um dos envolvidos era lavador de carros de um espaço próximo ao clube do Brasiliense, onde jogava o filho do senador, o atacante Romarinho.

Segundo a PM, a dupla acionou o interfone e decidiu entrar no imóvel porque ninguém atendeu. A namorada de um assessor do ex-jogador estava no local e disse à corporação que não atendeu porque não esperava ninguém. Ela viu os suspeitos pelas câmeras de segurança e ligou para o companheiro, diz a polícia.

O assessor acionou o 5º Batalhão da PM, que foi até o local. O rapaz maior de idade foi levado para a 1ª DP, na Asa Norte, e o adolescente, para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA) I, na Asa Norte.

G1

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA