Adilton Sachetti presta depoimento à CPI da Copa nesta terça

(Foto: Jéssica Brito / G1)
(Foto: Jéssica Brito / G1)

O ex-presidente da Agecopa, deputado federal Adilton Sachetti (PSB) prestará depoimento para a CPI das Obras da Copa na sessão desta terça-feira (27) às 9h, no auditório Milton Figueiredo na Assembleia Legislativa. Sachetti entregou o cargo da presidência em meio às disputas internas na Agecopa e a troca do modal BRT para VLT, o qual se posicionou contrário.

Além de Sachetti, na sessão de terça-feira, devem ser ouvidos os ex-servidores da Secretaria de Turismo (Sedtur), Deocleciano Ferreira Vieira e Lucelia Thatiana Maria da Silva, que tiveram as oitivas redesignadas. Também é esperada a confirmação do depoimento de Agripino Bonilha Filha.

Já na sessão de quarta-feira (28) às 14h no Milton Figueiredo, os depoimentos colhidos serão do representante da GCP, Sérgio de Oliveira Coelho de Souza, o superintendente de Projetos da Secretaria de Infraestrutura, Rogério Nogueira Dias e João Paulo Curvo Borges, responsável pelo projeto de telecomunicação e mobiliário da Arena Pantanal, em que à época atuava na Secopa.

Para quarta-feira também é aguardada confirmação de mais dois depoimentos, sendo o Defensor Público-Geral Djalma Sabo Mendes, e o ex-assessor especial de Mobilidade Urbana da Secopa, Rafael Detoni de Moraes.

Fonte 24horasnews

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA